10 dicas sobre como comprar um carro com crédito ruim

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Vale a pena comprar um carro usado com alta quilometragem? Ou seria melhor um novo?
Vídeo: Vale a pena comprar um carro usado com alta quilometragem? Ou seria melhor um novo?

Contente

O advento do financiamento automotivo possibilitou que mais pessoas do que nunca desfrutassem da emoção de comprar um carro novo.

Ao distribuir o custo por 3 a 5 anos de pagamentos mensais, um empréstimo para automóveis permite que os compradores “subam de nível” os carros desejados e comprem algo que realmente atenda às suas necessidades, talvez até mesmo as exceda.

O espectro do crédito ruim

No entanto, um problema persiste para os aspirantes a proprietários de carros novos: o crédito ruim. Para se qualificar para um empréstimo automático, ou pelo menos um acessível com termos e condições razoáveis, é necessário ter uma boa pontuação de crédito.

Quando você tem uma classificação de crédito forte, as concessionárias estão dispostas a oferecer negócios muito melhores, incluindo juros mais baixos e, portanto, pagamentos mensais mais baixos, mesmo em um carro mais caro.

Você pode até comprar um carro com crédito ruim? Sim, mas a tarefa pode ser muito mais desafiadora, especialmente se você quiser um carro de alta qualidade. No blog de hoje, oferecemos nossas melhores dicas sobre como comprar um carro quando sua pontuação de crédito atual está longe de ser ideal.


Como Comprar um Carro com Crédito Insuficiente

1. Faça um plano de longo prazo

Existem maneiras de aumentar sua classificação de crédito antes de chegar ao ponto em que está pronto para comprar um carro. É preciso um planejamento de longo prazo e você precisará fazer essas coisas por vários meses, possivelmente até um ou dois anos para chegar onde precisa. Qualquer melhoria que você possa fazer, no entanto, aumentará suas chances de ser aceito em melhores termos.

As etapas de aumento de crédito incluem: pagar contas vencidas, contestar erros de relatório de crédito, usar crédito para compras menores e, em seguida, fazer pagamentos frequentes e, por fim, pedir um aumento em seu limite de crédito. Se o seu registro mostrar essas coisas, sua pontuação melhorará e suas chances de conseguir um empréstimo de automóvel melhor aumentará com isso.

2. Minimize os impactos de crédito

Como você está trabalhando para melhorar ativamente sua pontuação de crédito, você também deve aderir a comportamentos financeiros positivos que evitem um impacto maior em sua pontuação de crédito.


Isso inclui atrasos no pagamento do aluguel, envolvimento em processos judiciais e cobrança de taxas pelas empresas. Quando se trata de solicitar um empréstimo para compra de automóveis, essas coisas contam como bandeiras vermelhas contra você.

3. Conheça suas taxas de juros

Sua classificação de crédito é o fator decisivo no tipo de taxa de juros que você pode esperar pagar em qualquer empréstimo para compra de automóveis para o qual se qualifique. É muito importante, portanto, que ao comprar um carro com uma classificação de crédito ruim, você saiba as taxas de juros mais atuais. Você pode verificar isso online, e o número que você conseguir deve dar uma ideia de quanto você pode esperar.

Se sua classificação de crédito permanecer abaixo do par, você pagará mais do que isso. Use este insight para saber quando é o momento certo para solicitar um empréstimo de carro e / ou quanto mais você provavelmente precisará para aumentar seu crédito antes de puxar o gatilho.

4. Ofereça mais dinheiro para baixo

Às vezes, para realmente colocar o pé na porta da concessionária, você pode fazer uma oferta maior de um adiantamento. O fato é que ter uma classificação de crédito ruim nem sempre significa que você não tem dinheiro. Pode ser que você esteja saindo de um período difícil e se encontre com bastante dinheiro, mas com pouco crédito.


Nessas situações, ofereça um depósito maior. Isso acalma um pouco a mente das concessionárias e ajuda a compensar parte da diferença nos níveis de pagamento mensal, mesmo quando você faz um empréstimo com uma taxa de juros mais alta.

5. Mantenha a simplicidade

Ao comprar um carro com crédito ruim, você pode ter que definir seus objetivos um pouco mais para baixo no que diz respeito à escolha do veículo. Um carro pode ser um ativo em desvalorização, ao contrário de uma propriedade, mas ainda há uma escada que você pode escalar de um modelo mais básico, sem todos os sinos e assobios que você pode querer, até algo mais avançado.

Quando você sabe que provavelmente seu interesse será significativamente maior do que o de um comprador com bom crédito, é preciso conhecer seus limites.

Mantenha as coisas simples para tornar o veículo mais acessível e continue seus esforços para construir crédito ao longo do tempo. Quando você quiser outro carro, sua classificação estará em um lugar melhor.

6. Prepare um orçamento com antecedência

Antes mesmo de começar a ir às concessionárias para testar seus modelos favoritos, você precisa ter muita clareza em sua mente sobre quanto pode pagar. Quando o seu crédito é ruim, os termos e condições não são tão favoráveis ​​a você, o que significa que você não pode cometer erros com este empréstimo.

Portanto, você deve planejar um orçamento de forma conservadora e, em seguida, permanecer confortavelmente dentro desses limites nesta compra de carro em particular.

7. Analise a pré-aprovação

Quando você estiver pronto para começar a procurar, pode ser uma boa ideia primeiro fazer algumas perguntas no seu banco ou em uma concessionária de automóveis sobre empréstimos e obter a aprovação prévia com um valor fixo.

O orçamento e o planejamento se tornam muito mais fáceis se você puder fazer isso acontecer, porque você não terá que apenas adivinhar quanto você pode pagar.

Além disso, a pré-aprovação elimina o medo de um momento embaraçoso quando você investiu tempo e energia com uma concessionária, apenas para ser rejeitado na fase de aprovação do empréstimo.

8. Compre ao redor para obter crédito

Como uma extensão da dica nº 7, é essencial que, quando seu crédito estiver ruim, você gaste tempo procurando o melhor negócio possível. É fácil ser aceito por concessionárias que oferecem um serviço "balcão único", incluindo financiamento rápido sem verificações rigorosas.

Parte de ser capaz de conseguir um empréstimo para compra de um automóvel de forma tão conveniente invariavelmente envolve uma taxa de juros mais alta, um pagamento mensal mais alto e muito mais pressão para cumprir suas obrigações.

9. Não planeje uma troca em breve

Quando você está na base da escada se preparando para subir, precisa ser mais paciente ao dar os passos iniciais. Alguns acham que você pode pegar um modelo este ano e trocá-lo por algo melhor no próximo ano. Os vendedores de automóveis até consideram essa abordagem benéfica. Se você quiser apenas um carro novo a cada ano, pode dizer que o benefício é real, mas financeiramente não é.

Ao negociar sem uma pontuação de crédito boa o suficiente para renegociar adequadamente os termos financeiros, você acabará pagando mais. O saldo do seu empréstimo anterior será adicionado a este novo, o que, com sua taxa de juros cada vez mais alta, significa que você estará pagando ainda mais, ficando mais pressionado.

Fique com o carro que você conseguir pelo tempo que for necessário para aumentar seu crédito de maneira adequada e significativa.

10. Quando parece bom demais para ser verdade, geralmente é

Você deve estar atento a quaisquer termos de empréstimo para compra de automóveis que, à primeira vista, pareçam extremamente vantajosos para você. No mundo do financiamento, o que é benéfico para você no curto prazo geralmente é feito para garantir um benefício maior no longo prazo para a financeira ou concessionária de automóveis.

Vantagens aparentemente fantásticas, como ser capaz de dirigir o carro antes de finalizar a papelada, é um bom exemplo. Quando você for chamado para voltar e assinar coisas, você pode notar que algumas mudanças foram feitas, e então já é tarde demais.

Além disso, observe as mudanças nas condições de pagamento. Seus reembolsos devem aumentar em algum ponto? O interesse adicional está definido para chutá-lo a qualquer momento? Você precisa ser claro em todas as condições e certificar-se de que o que concordou verbalmente com a concessionária é o mesmo que está no papel. Apenas o último se sustenta, legalmente.

Conclusão: ao comprar com crédito ruim, compre com inteligência

Todo o mundo do comércio, incluindo a compra de veículos, é facilitado por uma forte classificação de crédito. Quando sua classificação de crédito está sofrendo, você precisa ser inteligente e disciplinado. Você tem que jogar um jogo mais longo tanto com as instituições financeiras quanto com as concessionárias de automóveis.

Esperançosamente, essas dicas farão com que você obtenha condições favoráveis ​​na próxima compra de seu carro. Se você garantir um bom negócio, permaneça paciente, siga em frente e construa seu crédito até o ponto em que o próximo negócio será realmente melhor.